O motorista de um caminhão ficou preso nas ferragens do veículo por cerca de quatro horas após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (30/11), na BR 174, no KM 337, próximo ao Posto Sapé, em sentido a Nova Lacerda.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros o condutor que foi identificado como Roberto Nunes, perdeu o controle da direção, por volta das 15h, e caiu na lateral da pista, o caminhão prancha que estava carregado com um trator empresou ele na cabine, a cada movimento o trator descia mais, deixando os bombeiros preocupados. Depois de um trabalho intenso e com apoio de um outro caminhão, e o cabo de aço da viatura dos bombeiros, o trator foi amarrado, e assim os trabalhos de salvamento poder ser feito.

Os bombeiros chegaram ao local minutos depois do ocorrido e o salvamento durou mais de 4 horas devido as dificuldades encontradas para remoção do corpo das ferragens, foi usado o serviço de desencarceramento, cortando parte da cabine do caminhão. Um lado da pista ficou interditado. A PRF ficou a todo o momento dando apoio ao trabalho dos bombeiros e conduzindo os motoristas no local do acidente.

O motorista foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. Ele foi levado consciente para o Hospital Santa Casa, e posteriormente encaminhado para a cidade de Cáceres.