Motorista é preso por direção perigosa no bairro Vila Guaporé

Michelle Garcia

13 de fevereiro de 2020

Motorista é preso por direção perigosa no bairro Vila Guaporé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12/02), por direção perigosa. O suspeito apresentava estar sob efeito de substâncias psicoativas.

A Guarnição Policial durante rondas no bairro Vila Guaporé, avistou um homem dirigindo um veículo Toyota Fielder, prata. Ele estava realizando manobras perigosas na via em alta velocidade, colocando em perigo quem transitava pelo local.

O suspeito apresentava estar sob efeito de substância psicoativa. Ele relatou à Guarnição que sofre de depressão e faz uso de medicamentos.

Foi feito a abordagem e detenção do condutor, como ele não queria entrar na viatura os policiais precisaram utilizar técnicas de imobilização.

Após registro do boletim de ocorrência, o indivíduo foi conduzido ao CISC. Foi realizado a notificação e apreensão do veículo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados