Na noite de terça-feira(12) um homem conduzindo um veículo gol, de cor preta, placas CMA 8729, atropelou duas crianças.

O acidente aconteceu na Avenida Teodomiro Rodrigues de Souza, próximo ao ginásio Poliesportivo Bezerrão. As crianças estavam na esquina próximo a calçada, quando o veículo virou e atingiu as crianças, que foram arrastadas por alguns metros, as crianças sofreram algumas escoriações e foram encaminhadas para o hospital Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, e vai responder pelo artigo 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade.  Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A Policia Militar atendeu a ocorrência e antes de chegar ao local populares ficaram irritados com o condutor do veículo, e tentaram até quebrar o para-brisa do carro.  

Segundo informações os pais estavam com as crianças na praça do Ginásio Bezerrão, e  voltando para casa, aconteceu o acidente, os familiares contou com o apoio de populares para acionar o Corpo de Bombeiros.