Na madrugada de domingo (07/07), por volta das 02h30min, um carro pegou fogo após a condutora que estava embriagada perder o controle do veículo e se envolver em um acidente colidindo contra uma motocicleta. O fato aconteceu em Comodoro.

A Polícia Militar foi acionada via 190 que pois havia um acidente de trânsito em frente  a casa de festa “Bailão Galpão Gaúcho”,  de imediato a Guarnição se deslocou até o local para atender a ocorrência. Ao chegar foi localizado a condutora do veículo Pálio, identificada como Emanuelly, em visível estado de embriaguez, ao ser indagada a mesma confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

Os Policiais em conversa com testemunhas, relataram que a condutora do Fiat Pálio estaria na rua Bahia sentido à avenida Prefeito Valdir Masutti, quando perdeu o controle  do veículo e subiu  no canteiro em frente o Sismuc. Em seguida voltou para a rua e cruzou-a e acabou atingindo uma motocicleta que trafegava pelo local com duas pessoas. Ambas ficaram feridas.

As vítimas foram identificadas como Barroso, motorista da ambulância e a outra como Bruninho. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital das Clínicas de Comodoro, onde passaram por atendimento médico.

De acordo com informações, a motocicleta queimou por completa e o Fiat Pálio também pegou fogo, principalmente na parte do motor e do painel. A suspeita que foi identificada como Emanuelly, recebeu voz de prisão pela prática dos crimes de condução de automotor sob influência de álcool, danos materiais e lesão corporal na direção de veículo.

Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Comodoro.

Fonte: Jornal O Diário