O motorista de um Meriva prata caiu em um córrego localizado na BR 174B. Segundo informações ele teria batido em dois carros no centro da cidade, evadiu-se do local.

O condutor que estava acompanhado da esposa, trafegava na Rua Antônio Bento Neto quando invadiu a Av: José Martins Monteiro e bateu em um Ônix que estava na cruzamento com a avenida que é preferencial. Tentando fugir, o motorista do Meriva deu a ré e bateu em um Gol que estava logo atrás. Assustado ele fugiu do local em disparada, sentido a BR 174B através da Rua Antônio Bento Neto. Quando chegou na rodovia o homem perdeu o controle da direção do veículo e caiu no Córrego Marechal Rondon.

O Meriva ficou de rodas para cima. O casal precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé.

Os condutores dos outros veículos envolvidos no acidente triplo, não sofreram nenhum ferimento.

Atualizada às 12:00 em 03 de Janeiro

Após apurar mais informações sobre o fato, a Tv Centro Oeste concluiu que o carro tratava-se de um Zafira e não um Meriva. Segundo informações, o condutor perdeu o controle, pois o veículo é automático e o acelerador travou. Com isso o freio não correspondia aos comandos.