Uma saída de pista foi registrada na manhã desta terça-feira(17) na BR 174, que liga Pontes e Lacerda a cidade de Cáceres, próximo ao assentamento nossa terra nossa gente.

De acordo com informações, o acidente aconteceu devido a falta de um retrovisor em um caminhão, porque o motorista não percebeu que logo atrás uma caminhonete estava realizando uma ultrapassagem, e o caminhão acabou entrando na frente do veículo, e ao tentar voltar para a pista o motorista perdeu o controle e capotou.

Populares que passavam pelo local prestou socorro ao motorista e sua esposa, a Policia Rodoviária federal  sinalizou a pista para evitar transtorno no trânsito. O corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos as vitimas ,que não quiseram ser encaminhados para o hospital, felizmente só danos matérias.

Quase que um simples retrovisor causou uma tragédia na Br 174, conhecida como a rodovia da morte. A policia indica que antes de pegar a estrada, verifique todos os itens do veiculo para evitar transtorno.