Um motorista perdeu o controle do veículo e capotou no bairro Jardim Novo Horizonte, em Pontes e Lacerda, no início noite desta segunda-feira (18-09). O acidente aconteceu quando o motorista trafegava em alta velocidade.

Segundo informações colhidas no local pela guarnição da Policia Militar, através do sargento Almeida, o senhor identificado com as iniciais E.L.V, brigou com a esposa e pegou o carro e saiu em alta velocidade, e transtornado acabou perdendo o controle do veículo um FOX preto e capotou, ficando com as rodas para cima.

Segundo informações o condutor saiu do veículo sem nenhuma escoriação e fugiu do local, a Polícia Militar encaminhou o veículo para o pátio do CISC.

Em conversa com a esposa do suspeito, ela informou a polícia que ele estava muito nervoso e ameaçou-a com uma faca, no local os policiais encontraram a arma branca e um carregador de pistola nove milímetros sem munições.

No local onde aconteceu o acidente é frequentado por centenas de pessoas principalmente no período da tarde para a pratica de atividade físicas como; Caminhada e Ciclismo, felizmente não passava ninguém no local na hora do ocorrido.

Segundo os policias o suspeito fugiu para mata, a mulher se mostrava em pânico com a situação e foi levada para a delegacia para prestar depoimento para confecção do boletim de ocorrências.