Um homem morreu em um acidente na BR-174, nas proximidades do Distrito do Caramujo, em Cáceres. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre uma picape e uma caminhonete ainda deixou outra pessoa ferida.

A F-4000 era conduzida pelo Oseias Francisco da Silva, 52 anos, e seguia no sentido Cáceres ao Distrito do Caramujo. Já a pick-up Fiat Strada seguia no sentido oposto quando houve a colisão frontal.

Os bombeiros foram acionados e resgatam o condutor da camionete F4000 Oseias Francisco da Silva, que foi conduzido em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres.

Já o condutor pick-up Fiat Strada Vonibaldo Rufino de Paula 73 anos, acabou morrendo no impacto da colisão, e ficou preso nas ferragens, os bombeiros fizeram o serviço de desencarceramento da vítima

De acordo com informações dos populares a vítima fatal retornava do sepultamento do irmão na cidade de Mirassol D’Oeste, o senhor é morador da Comunidade do Facão nas proximidades de Cáceres.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e retirou o corpo.A batida aconteceu por volta das 16h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a motorista da Fiat Strada, tentou realizar uma ultrapassagem e, bateu na camionete F-4000.

 

 

 

 

 

 

Fonte Cáceresnotícias