Um acidente na Rua Terezinha Coura Garbin na noite deste sábado (06/10), envolveu uma caminhonete Toyota Hillux e um Fiat Pálio, para aumentar as estatísticas daquela via, que é a mais violenta de Pontes e Lacerda.

Segundo informações de populares, o condutor da caminhonete, de cor Prata estava circulando pela Rua Coura Garbin quando perdeu o controle e acabou atingindo um carro Palio vermelho, que se encontrava estacionado.

O Boletim de Ocorrências registra que o motorista que estava conduzindo a caminhonete subia pela rua sentido bairro quando perdeu o controle da direção  ao passar por um quebra-molas e atingiu o Palio estacionado ao lado direito da preferencial. Com o impacto, a caminhonete ficou com as rodas levantadas se arrastando por mais de 30 metros.

Os dois veículos ficaram bastante danificados: O Palio possivelmente teve perda total. Não houve feridos.

Segundo conseguimos apurar, o condutor da caminhonete estava em visível estado de embriaguez.  Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, teve a carteira de habilitação retida e foi liberado, após pagar uma fiança de doze mil reais estipulada pelo Delegado de plantão.