Duas motocicletas, produtos de furto, foram recuperadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. Os veículos foram subtraídos no início desta semana. Um deles foi adulterado.

O primeiro furto aconteceu no dia 03 de abril, quando um jovem deixou a motocicleta, uma FAN de cor preta, estacionada em frente a escola 14 de Fevereiro e só percebeu que ela havia sido furtada no fim da aula. De imediato, o pai da vítima registrou o boletim da ocorrência.

O segundo crime foi registrado no dia 04. O dono do veículo, uma YBR de cor preta, contou à policia que tinha estacionado a moto em frente a sua residencia, pouco tempo depois resolveu guarda-la e só assim percebeu que havia sido vítima de um furto.

Na noite da última quarta-feira (05/04), a Polícia Militar localizou um dos produtos do furto, a FAN, que já havia sido adulterada.Os bandidos mudaram sua cor para que não fosse identificada. Segundo informações, ela estava sendo conduzida por um jovem de cabelos loiros que abandonou o veículo quando viu a policia.

A YBR foi localizada pela Policia Judiciária Civil, na tarde desta quinta-feira (06/04), que estava investigando o caso da Honda FAN. Os policiais identificaram um jovem, que era suspeito de cometer os crimes. O jovem acabou confessando ser o autor dos furtos e que outro adolescente ajudou na ação criminosa. Ele ainda contou que a segunda moto, a YBR, estava escondida em uma mata, próximo do anel viário.