Mulher dá a luz na Vila Olímpica e é socorrida pelos Policiais Militares

Michelle Garcia

9 de outubro de 2019

Mulher dá a luz na Vila Olímpica e é socorrida pelos Policiais Militares
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Uma usuária de drogas foi socorrida em trabalho de parto pela Guarnição da Polícia Militar. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (08/10), na Vila Olímpica em Pontes e Lacerda.

Os Policiais após serem informados que na “Vila Olímpica”, região conhecida pela concentração de moradores de rua e usuários de entorpecentes, uma mulher estaria em trabalho de parto. A Guarnição se deslocaram imediatamente ao local para constatar a veracidade das informações.

Ao chegar visualizaram uma mulher em um cômodo abandonado dando à luz a uma criança. Logo foi realizado os procedimentos de primeiros socorros à R. V., e à criança recém nascida.

Os Policiais Militares permaneceram no local até a chegada do Corpo de Bombeiros Militares, que realizou o transporte da mãe e da criança até o Hospital Vale do Guaporé.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados