Na manhã desta segunda feira (04/06) foi registrado um homicídio em Pontes e Lacerda, na rua Lazaro Lourenço da Silva, no bairro Vila Ibec. Os parentes e amigos deram falta da mulher, ao arrombar a porta o corpo estava no chão próximo da cama com sinais de estrangulamento.

De acordo com informações a mulher identificada como Madalena Batista Ferreira, 39 anos, foi vista com um homem entrando em um apartamento na noite de Domingo(03), e na manhã de hoje familiares e colegas de trabalhos sentiram a sua falta, ainda mais ela que não era de ficar faltando, para buscar informações o ex companheiro da vítima foi até o apartamento, arrombou a porta e encontrou o corpo da vítima com vários hematomas e escoriações pelo corpo, a polícia não descarta que a vítima foi espancada por várias horas antes de morrer.

A Polícia militar e a Polícia Civil, estiveram no local para confeccionar o boletim de ocorrência e isolar o apartamento onde ocorreu o crime, até a chegada do trabalho de perícia. Mesmo tendo um posto em Pontes e Lacerda a equipe da Politec estava em uma outra ocorrência, na cidade de Comodoro, chegando ao local horas depois do corpo encontrado.

Segundo informações duas pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no crime