Uma funcionária da Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda –ACEPL foi assaltada quando chegava em casa na noite deste sábado(18); o bandido levou vários objetos. A vítima estava com uma moto mas os meliantes preferiram levar só os pertences.

O assalto à mão armada ocorreu por volta das 20h30min, na Avenida Teodomiro Rodrigues de Souza, próximo a Feira Municipal, no centro da cidade. Segundo relato no Boletim de Ocorrências a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida pelos bandidos em uma moto, o garupa já desceu com a arma em punho anunciando o assalto.Eles levaram um Notebook, uma bolsa com documentos pessoais além de um celular.

Na noite de ontem a polícia prendeu uma quadrilha que estava praticando assaltos em Pontes e Lacerda, mas parece que prende um hoje e amanhã surge outro praticando assalto.

A onda de assaltos na cidade está deixando os moradores em pânico, com pessoas que preferem nem sair de casa mais.

Qualquer informações sobre alguém vendendo um celular e um Notebook sem nota fiscal denuncie para a polícia, através dos telefones 190 e 197.

A bolsa da vitima foi encontrada ontem a noite, horas depois do crime, pela guarnição da PM nas proximidades do Mini Estádio Nivaldo Assunção.