Mulher mata marido com golpe de faca no pescoço durante discussão

TVCO

15 de abril de 2019

Mulher mata marido com golpe de faca no pescoço durante discussão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Uma mulher matou o próprio marido com um facada no pescoço, após um discussão na manhã do ultimo domingo (14/04), no Município de Sapezal. A vítima foi identificada como Carlos Roberto de Souza Oliveira, de 58 anos de idade morreu no local.

Segundo informações de vizinhos, o casal estava junto há algum tempo e tudo parecia normal até a manhã deste domingo. A suspeita, L. M. A. de 30 anos, disse aos policiais que não estava em casa e foi chamada por Carlos para  retornar, porém ela informou que não tinha moto táxi no momento, e então ele pediu que ela pegasse um táxi.

Ao chegar no local iniciou-se a discussão, pois Carlos estava com ciumes da esposa. A suspeita disse que já no início da discussão recebeu um tapa na cara  e ficou enfurecida, em seguida pegou a faca e golpeou o marido na garganta.

A suspeita não fugiu e foi presa em flagrante pela Polícia Militar. Ela passará por uma audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (15/04) que definirá se ela deve responder pelo crime em liberdade.

 

Fonte: Jornal O Diario Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados