Mulher morre após ser atropelada durante caminhada em Pontes e Lacerda

Jaconias Neto

6 de fevereiro de 2020

Mulher morre após ser atropelada durante caminhada em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um atropelamento foi registrado na Br-174 próximo ao anel viário de Pontes e Lacerda. No impacto a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (06/02).

De acordo com informações três pessoas, mãe e filhas estavam fazendo caminhada na BR, sentido ao centro, quando foram surpreendidas por um condutor que trafegava em alta velocidade. Ele fugiu do local sem  prestar socorro à vítima.

Com o impacto da batida uma das vítimas identificada como Maria Nogueira da Silva morreu no local. A outra vítima, que é ficou bastante ferida e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhada para o hospital Vale do Guaporé.

A Policia Rodoviária Federal precisou ser acionada para sinalizar o local e orientar motoristas que transitavam pela BR para evitar outros acidentes.

O motorista que cometeu o crime continua foragido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados