Uma mulher de 28 anos, teria embarcado em um ônibus de transporte coletivo na cidade de Cuiabá com destino a Pontes e Lacerda. Após um surto, ela foi transferida pra uma ambulância de Pontes e Lacerda e no trajeto, se jogou na rodovia. A mulher, não resistiu as ferimentos e faleceu no local.

Segundo informações, por volta de 19h00min, a mulher teria sofrido um surto psicótico dentro do ônibus, tendo que ser contida por alguns passageiros. O motorista, parou em um acostamento e verificou que ela precisava de ajuda médica. Uma ambulância, de Pontes e Lacerda, passava pela localidade e deu apoio.

Entre a cidade de Cáceres e o Distrito de Caramujo, a mulher pulou da janela do veículo ainda em movimento e caiu na BR, vindo a falecer no local. Segundo o informado, ela teria sofrido várias lesões. O rosto ficou praticamente desfigurado. 

As fotos do fato circulam pelas redes sociais de toda a região e mostram o estado em que o corpo da vítima ficou.

A equipe de reportagem da TV Centro Oeste, gravou nesta manhã, um entrevista com o Secretario de Saúde de Pontes e Lacerda, que dará mais detalhes sobre o caso na edição do Jornal Centro Oeste, ao meio dia.