“Não podemos sentar na sombra em frente de casa, o odor é insuportável”, relatou moradora do bairro Vila Guaporé

Daiana

27 de janeiro de 2020

“Não podemos sentar na sombra em frente de casa, o odor é insuportável”, relatou moradora do bairro Vila Guaporé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A TV Centro Oeste recebeu uma denúncia de vizinhos de uma moradora no bairro Vila Guaporé na manhã desta segunda-feira (27/01). Uma viúva com três filhos tem o quintal da residência alagada, inclusive com água de fossa séptica.

A família mora em uma residência localizada num declive por  mais de 20 anos. Durante todo este tempo, tem sofrido com o escoamento de água, tanto das chuvas como de serviços domésticos que escoam para o quintal.

A mulher afirmou que já tentou negociar com os vizinhos, porém nada foi feito.

Além dos animais domésticos e bichos de criação, crianças brincam no quintal ficando expostos à água suja que escorre diariamente.

“É só fedor. Não podemos sentar na sombra em frente de casa, o odor é insuportável. As crianças ficam brincando no terreiro e pisam nesta água suja”, relatou a moradora.

Procuramos a agente de saúde responsável pela área, ela afirmou desconhecer o escoamento da fossa até o quintal dos moradores.

Questionada sobre a situação, ela afirmou ser uma questão de “cultura” da família que todos são orientados quanto à limpeza e os cuidados com a saúde.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados