Na tarde desta quinta-feira (03/05), por volta das 16h00min, a Polícia Militar de Pontes e Lacerda realizou a prisão de um suspeito por tráfico de drogas.

Em rondas pela região do bairro Morada da Serra, a guarnição que estava sendo comandada pelo Tenente Vilalba, composta pelo PM Gomes, avistaram um motociclista com atitudes suspeitas. Ao dar voz de parada, o suspeito que foi identificado como V. R. de L, entrou correndo em uma residência, tentando esconder um objeto na cintura.

Após fazer a detenção do suspeito, foi constatado que havia dois invólucros com substancias análoga a pasta base de cocaína. Uma estava dentro de sua boca e a outra preso na cintura, com uma quantia de 25 gramas, que lhe renderia aproximadamente R$500,00

De acordo com informações, o suspeito estava com R$52,00 e já possui passagens criminais por tráfico de drogas, nos anos de 2013 e 2014.

O mesmo foi encaminhado para central de flagrantes onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e entregue para a Polícia Civil.