Tuesday, Jul. 16, 2019

Carregando ...

O projeto rota do peixe do consorcio Vale do Guaporé, desperta interesse de outros municípios

Escrito por:

|

27 de março de 2019 às

11:04

|

Postado em:

O projeto rota do peixe do consorcio Vale do Guaporé, desperta interesse de outros municípios

Neste último final de semana, a Prefeitura Municipal de Nova Lacerda, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e o Consorcio de Desenvolvimento CIDESA, receberam a caravana de produtores rurais e autoridades do Município de Juruena – MT, que manifestaram interesse pelo projeto ROTA DO PEIXE, hoje desenvolvido em 3 (três) Município consorciados. O vereador Adair José da Silva (DEM), também acompanhou no trajeto com a caravana.

Os integrantes da caravana, tiveram a oportunidade de conhecer o projeto em todas as etapas, da construção, engoda e através de vídeos e depoimento dos produtores, a despesca e a rentabilidade do projeto. O Engenheiro responsável Sr. Alvacir Ines Angeli, explicou o funcionamento em campo, e informou aos visitantes sobre a demanda do pescado.

O Prefeito e Presidente do CIDESA, Uilson José da Silva “Linguiça” (DEM), e o Secretário de Desenvolvimento Rural, Osenir do Carmo Filho “Tuta” (PV), que haviam agendado uma reunião com os representantes do Banco do Brasil de Comodoro – MT, com ênfase na Bacia Leiteira, aproveitaram a oportunidade e também incluíram esse trajeto no cronograma da equipe, sendo acrescido mais essa pauta nos assuntos a serem tratados, ainda solicitou amparo ao produtor da piscicultura local. 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Alunos participam de exame de faixa do Projeto judô e vida da PJC
Principais prêmios do Oeste da Sorte saem para Pontes e Lacerda. Confira o nome dos ganhadores
Piscina da Vila Olímpica continua abandonada e água parada preocupa moradores [COM VÍDEO]

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*