Oeste Rural Show é sucesso e supera as expectativas do publico e do Sindicato Rural [COM VÍDEO]

Jaconias Neto

18 de maio de 2019

Oeste Rural Show é sucesso e supera as expectativas do publico e do Sindicato Rural [COM VÍDEO]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Oeste Rural Show encerrou sua 1ª edição na tarde de sábado(18/05), no Parque de Exposições de Pontes e Lacerda. O evento que fomentou o agronegócio na região oeste do estado de Mato Grosso, teve início na quinta-feira(16) e mostrou a potencialidade da cidade que é o novo espaço para a agropecuária

Ao todo foram mais de 100 expositores de várias partes do Brasil, empresas que estão confiando no desenvolvimento da região. A programação foi vasta e contou com palestrantes renomados no mundo do agronegócio.

O Oeste Rural Show teve uma programação diversificada, que atraiu adultos, empresários, expositores e crianças. Isso contribui para que o evento fosse um sucesso de público e na divulgação do agronegócio Ponteselacerdense.

O evento trouxe um outro pilar para o sindicato Rural, mostrando que não precisa só de Shows nacionais e rodeios para as pessoas conhecerem as potencialidades do município, “O evento superou as nossas expectativas, formamos aqui uma etapa de eventos, Oeste Rural Show fez com que fomentasse ainda mais a agropecuária, foram milhões de negócios fechados, com as de Pontes e Lacerda e investidores visitantes. Hoje podemos comemorar porque nosso objetivo foi alcançado. Agora vamos já iniciar os projetos para o ano que vem, e todos os stands visitados os empresários confirmaram presença para a segunda edição. Obrigado a todos que nos ajudaram a colocar Pontes e Lacerda nesse novo cenário do agronegócio”, Destacou o presidente do Sindicato Rural Nilmar Miotto.

O evento serviu de um balcão de negócio, destacando venda rápida negociada diretamente com os produtores. Para Petrônio Morais, proprietário da Fortuna Nutripontes, Pontes e Lacerda vive uma nova etapa, “Um evento magnifico, onde podemos expor nossos produtos e negocias diretamente com os empresários, iniciativa assim que nos oportuniza a fortalecer ainda mais a nossa região, precisamos de ideias inovadoras e o Sindicato Rural deu um passo muito importante para o agronegócio”, Ressaltou o empresário.

Para o empresário Walter Zacarkin da Vegrande Maquinas Agrícolas esse sonho de tornar Pontes e Lacerda em um cenário do agronegócio é um sonho antigo, “Iniciamos um projeto na época que o vereador Ivanildo Amaral era secretário de Agricultura, apresentamos o projeto de arrendamento de terras, que visava a produção de grãos, as pessoas achavam que nós éramos louco, porque o forte da nossa região era a pecuária. Hoje o resultado é outro, plantamos uma sementinha no passado e estamos colhendo bons frutos. E durante esses três dias fechamos bons negócios”, Afirma o empresário.

A Casa do Produtor também marcou presença nesta primeira edição da Oeste Rural Show, e os resultados foram formidáveis, “Pontes e Lacerda mostrou a sua potencialidade para expandir ainda mais o mercado de Grãos, Nilmar Miotto foi Muito feliz em viabilizar esses evento, que uniu empresários que aproveitaram a oportunidade de mostrar os seus produtos e fazer bons negócios. Já confirmamos com o presidente do Sindicato Rural para edição do ano que vem”, Confirmou o empresário.

Quem também mostrou satisfação em participar do evento foi o empresário Roberto Coelho da Arojo Nutrição Animal, “Durante o evento os visitantes puderam conhecer um pouco da nossa potencialidade agropecuária, temos terras férteis, que mostra que em pouco tempo passamos a ser também grande produtores de grãos. Nossa empresa obteve um ótimo resultado, e tenho certeza que o ano que vem o Sindicato vai surpreender com a segunda edição do evento”, Indagou Roberto Coelho.

No seguimento alimentício o empresário Alex Cruz, da espetaria afirma que o evento foi um sucesso, e fomentou o seu comercio de forma espetacular, “Foi algo estrondoso, as pessoas comparecem para prestigiar as palestras os stands, conhecer novas oportunidades. E meu restaurante aproveitou esse evento e levou para os visitantes uma comida de boa qualidade. E nossas vendas foram superaram as expectativas, no sábado nós tivemos uma fila enorme para o almoço e jantar”, Afirmou o empresário.

Para o presidente da câmara de vereadores a Oeste Rural Show inicia uma nova era de desenvolvimento para Pontes e Lacerda, “Nossa cidade mostrou durante esse evento que temos potencial para um prazo de pouco mais de dois anos colocar o nosso nome no cenário nacional de grande produtor de grãos. Temos áreas produtivas e prontas para serem explorada. Investidores não precisam terem medo para investir na região. Hoje depois do evento passamos a ter uma cidade diferente, pronta para desenvolver ainda mais”, Destacou o Parlamentar.

Para o empresário e Deputado Walmir Moretto a festa mostrou o que Pontes e Lacerda tem ainda de melhor para ser explorado e poucos conheciam, “Sempre soube da riqueza da nossa região, e esse evento veio para fortalecer ainda mais a nossa produtividade, temos terras boas, áreas que ainda não foram explorada, e com essa união de produtores, sindicato rural e expositores podemos obter um resultado fabuloso. Em pouco tempo esse espaço se tornará pequeno paras as próximas edições. Parabéns ao Presidente Nilmar Miotto que junto com sua equipe fez a primeira edição ser um sucesso e deixar um gostinho de quero mais para o ano que vem”, Confirmou o Deputado Estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados