Ônibus envolvido em acidente na BR-364 teria batido em carreta parada no meio da pista

TVCO

4 de abril de 2019

Ônibus envolvido em acidente na BR-364 teria batido em carreta parada no meio da pista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Três pessoas morreram e uma ficou presa nas ferragens em um acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo e uma carreta carregada com soja, na BR-364, entre Campos de Julio e Comodoro. Pelo menos 27 pessoas estavam no ônibus que fazia o itinerário Rondônia/Goias.

O acidente aconteceu há cerca de 15 km da cidade de Comodoro, por volta de 04h00min da manhã. As informações preliminares indicavam que a carreta estava parada no meio da pista, pois teria sofrido uma pane mecânica. O motorista do ônibus que trafegava na rodovia, fez uma ultrapassagem e não conseguiu evitar a colisão com a traseira do veículo.

Para auxiliar no resgate e no controle de tráfego da pista, houve suporte da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda, e de Vilhena (RO), cidade vizinha.

De acordo com a empresa Transbrasil, o ônibus estava regularizado, tanto em documentação, quanto em inspeção para trafegar. Por isso, ela garantiu que vai dar suporte aos passageiros e familiares das vítimas.

Veja o vídeo registrado pelo site Jornal o Diário Online.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados