Thursday, Mar. 21, 2019

Carregando ...

Operação Carnaval: Cerca de 30 multas foram aplicadas nos 06 dias de ação intensificada na 7ª Delegacia da PRF em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

15 de fevereiro de 2018 às

17:09

|

Postado em:

Operação Carnaval: Cerca de 30 multas foram aplicadas nos 06 dias de ação intensificada na 7ª Delegacia da PRF em Pontes e Lacerda

A 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal apresentou hoje (15/02), um balanço das ações de 9 a 14 de Fevereiro, período de final de semana seguido do feriado de carnaval. Cerca de 30 multas foram aplicadas, maioria pelo não uso do cinto de segurança.

A Operação Carnaval, que baseia-se em fiscalização de transito nas rodovias, teve resultado positivo para a 7 ª delegacia. Ao todo foram 253 veículos foram abordados na ação, chegando a um número de 271 pessoas fiscalizadas. 

Durante os 06 dias de intensificação nos trabalhos, foram aplicados 160 testes de alcoolemia, com dois resultados positivos para embriaguez. Para as fiscalizações de ultrapassagem, 14 infrações foram confeccionadas. E pela falta do cinto de segurança, foram 20 notificações. Chegando a um total de 36 multas aplicadas pelos agentes da PRF em Pontes e Lacerda.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Prefeitura de Nova Lacerda adquiri maquinário para compor frota municipal
Mais de seis quilos de maconha são apreendidos com casal em Sapezal
Conta de luz vai ficar mais Barata em 2019

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*