Em mais uma ação conjunta entre Gefron, Policia Federal e os Polícia Rodoviária Federal com objetivo de combater o tráfico de drogas na região de fronteira, resultou na apreensão de cerca de 17 tabletes de pasta base de cocaína, na região de Lambari D’Oeste.

Na tarde desta quinta-feira (16/03), as três equipes de segurança pública, obtiveram informação via denúncia anônima, sobre um carregamento de drogas. Diante das informações recebidas, foi realizada uma operação integrada na região de Lambari D’ Oeste (MT), onde foi abordado o veículo Fiat Uno de cor Branca, e um veículo Volkswagen Gol de cor prata, carro esse responsável em acompanhar a movimentação na estrada, conhecido pelo papel de batedor.

Ao realizar a busca veicular no veículo Fiat Uno, foi encontrado em um compartimento oculto, tipo “moco”, 17 invólucros de substância análoga pasta base de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos de 20 anos, de 24 anos, de 23 anos, de 28 anos e de 34 anos, os suspeitos foram conduzido para Polícia Federal em Cáceres.

.

Fonte: Assessoria Gefron