O serviço da agencia regional de inteligência do 12º comando da Policia Militar, levantou informações em Pontes e Lacerda, cerca de 480 km de Cuiabá-MT, que vários pontos dos bairros Morada da Serra e Sol Nascente, haviam locais que estava sendo usados para comercialização de entorpecentes.

Através das informações, o juiz da vara criminal, expediu o mandado de busca e apreensão, e hoje pela manhã foi formada uma operação através dos órgão de segurança: Policia Militar, Força Tática, Gefron e Policia Judiciaria Civil.

Em uma das residência no bairro Morada da Serra, os policiais encontraram cerca de 2 quilos de pasta base análoga a cocaína e cerca de R$ 2.600 mil. Duas pessoas foram presas e identificadas como T.R e uma mulher F.M.

Toda a operação foi comandada pelo Tenente Oliveira da Policia Militar,” Depois que recebemos o mandado, preparamos uma operação com apoio de outros órgãos de segurança, e por volta das 06:00 horas desta sexta-feira fechamos o cerco e obtemos resultado positivo, e esse entorpecente serviria para abastecer outras bocas de fumo na cidade”. Destacou o tenente

Além da droga e do dinheiro foi levado para a Delegacia duas motos que estavam em uma das residências. O casal responderá por tráfico de drogas.