Foi realizado uma operação integrada entre a PJC e a PRF no município de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT, tendo sido cumpridos mandados de busca e apreensão em três endereços e cumpridos mandados de prisão temporária de dois indivíduos.

A operação foi realizada em decorrência de investigação para apurar a coautoria/participação no crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico ocorrido no dia 16/06/2019, ocasião em que policiais do GEFRON prenderam um suspeito que transportava cerca de 50 kg de cloridrato de cocaína, tendo dois outros suspeitos se evadido. Nessa senda, foi instaurado inquérito policial que resultou nesta ação integrada.

Além da equipe de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade, houve apoio da equipe de policiais da Delegacia de Polícia e apoio de Policiais Rodoviários Federais ambos de Pontes e Lacerda. Também houve apoio da Delegacia PRF de Cuiabá/MT, incluindo o canil da PRF.

Participaram da operação 10 Policiais Civis de Vila Bela da Santíssima Trindade, 2 Policiais Civis de Pontes e Lacerda, 10 Policiais Rodoviários Federais e um cão da PRF.

Por Delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade