Após tomar conhecimento de crime contra a vida praticado com requintes de crueldade ocorrido na cidade de Figueirópolis D’ Oeste, fato ocorrido na manhã do dia 13/06/2018, cujo suspeito seria a pessoa de V. L. V., que com emprego de álcool incendiou o corpo da vítima Gilson de Oliveira.

No dia do fato, autor e vítima estavam na residência do companheiro do suspeito, quando este após uma discussão jogou uma jarra de álcool (utilizado para fazer sabão) utilizando um isqueiro pôs fogo na vítima, cujos ferimentos queimaram 90% do seu corpo, sendo socorrido ao hospital regional de Cáceres, posteriormente regulado para Cuiabá devido a gravidade dos ferimentos, mas que acabou indo a óbito no dia 16/06/2018.

Diante da gravidade do fato, imediatamente policiais civis de Jauru diligenciaram a procura do suspeito, recebendo informação de que o mesmo teria deixado a região, ocasião em que policiais civis do núcleo de inteligência da regional de Pontes e Lacerda, identificaram que o homicida teria evadido-se para a cidade de Rolim de Moura/RO, sendo imediatamente representando pela prisão preventiva, prontamente deferido pelo juízo local.

Com base na informação, foi feito contato com Delegado Regional de Rolim de Moura, Dr. Bacarini, que com a equipe de policiais civis e inteligência da Polícia Militar rapidamente localizaram o foragido na Rua Corumbiara, quando estava cavando um poço, sendo conduzido e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Fonte/ Delegacia de Jauru