Operação Policial apreende carregamento de droga em Comodoro

Michelle Garcia

9 de dezembro de 2019

Operação Policial apreende carregamento de droga em Comodoro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Após investigações da Polícia Federal de Rondonópolis, indicaram provável transporte de cocaína da região de Comodoro para os estados do nordeste. Com o apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal,  foi realizado diversos procedimentos para a interceptação da quadrilha de traficantes.

Algumas barreiras foram montadas em locais em que a investigação apontava serem os mais prováveis de serem utilizados no escoamento da droga.

Na sexta-feira (06/12), as equipes policiais conseguiram localizar os veículos suspeitos. Após a abordagem foi realizada uma busca preliminar no baú do caminhão e foi comprovado a presença da droga.

Os suspeitos e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, quando se logrou êxito em localizar cerca de 300 kg de entorpecente na forma de pasta base e cloridrato. No total quatro pessoas foram presas.

O caminhão que transportava toda essa droga permaneceu cerca de 40 dias em Comodoro sendo devidamente monitorado pela ARI/12º CR em trabalho conjunto de Comodoro e Pontes e Lacerda.

O veículo não foi abordado na região por solicitação da Polícia Federal e do Ministério Público, que estavam à frente da investigação.

Fonte Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados