“Operação Tempus possui resultados significativos”, afirma tenente Oliveira

Michelle Garcia

14 de agosto de 2019

“Operação Tempus possui resultados significativos”, afirma tenente Oliveira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Está acontecendo em 10 cidades componentes do 12° Comando Regional da Polícia Militar a Operação Tempus, ela tem como objetivo identificar e prender criminosos, apreender armas, drogas e demais ilícitos penais.

Embora esteja no começo, os resultados da Operação já é notório. Segundo informações dadas pelo Tenente Oliveira, houve uma redução significativa na criminalidade em Pontes e Lacerda e nas cidades circunvizinhas. A intensificação Policial foi feita nas principais áreas de realização de crimes através de realização de abordagens, bloqueios, pontos estacionários críticos e outras ações policiais.

A fiscalização de trânsito também continua sendo realizada em três períodos, de manhã, tarde e noite. O foco da missão segue na orientação e repressão aos condutores de forma inadvertida que continuam a desobedecer as leis de trânsito.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados