Na manhã desta quarta-feira(10/10) pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal deflagraram a “Operação Trem Bala”. O objetivo da ação foi de apreender armas, balas e capsulas de diversos calibres ilegais.

De acordo com informações foram expedidos 22 mandados de prisão, porém, nove pessoas foram detidas. Dois dos suspeitos já possuem passagem pela por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na ação, os policiais apreenderam duas espingardas, dois revólveres calibre 38, três aparelhos celulares, munições de diversos calibres e uma pistola 9 milímetro que foi roubada no município de Nova Marilândia, além de 4 mil reais em espécie.

O delegado regional, Rafael Scatollon, em entrevista coletiva, mencionou que mais pessoas ainda podem ser detidas.

Participaram da operação cerca de 60 policiais, sendo da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda ,Vila bela SS. Trindade, Comodoro, Campos de Julio, Jauru e também das delegacias de Mirassol d’Oeste e de Rio Branco. Além da participação de 18 Policiais Rodoviários.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda para serem ouvidos. O material apreendido ficará a disposição da justiça.