A Polícia Civil deu início a investigação de uma ossada humana localizada no último sábado. O fato aconteceu no último sábado no Jardim Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade.
 
A 2ª CIA de Polícia Militar recebeu denúncia anonima informando que em um determinado terreno, havia um cadáver, afirmando ser de Andrelino Lima da Silva (Polaco). Ao chegar ao local, encontraram os ossos humanos, com algumas roupas masculinas como calça e uma roupa de baixo. O local já havia sido coberto pelas marcas do tempo e da vegetação.
A ossada foi encaminhada para a Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec), que investigará as causas da morte da vítima. A identidade ainda não pôde ser confirmada, porém uma das filhas de Andrelino, já fez o reconhecimento dos objetos encontrados no local. A moça ainda informou que o pai estava desaparecido há aproximadamente dois meses e não sabia de seu paradeiro.
As autoridades responsáveis pela investigação alertam que somente após um exame de DNA será possível determinar se a vítima é do sexo masculino e se realmente é o desaparecido.
 
Fonte; Vila Bela em Pauta