“Ouvi o barulho e quando olhei, minha filhinha sendo arrastada” afirmou pai da criança atropelada na Vila Guaporé

Daiana Cristina

1 de fevereiro de 2020

“Ouvi o barulho e quando olhei, minha filhinha sendo arrastada” afirmou pai da criança atropelada na Vila Guaporé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação atropelou uma criança na rua Antônio Colombo com a rua Vitória, no bairro Vila Guaporé, na tarde deste sábado (01/02).

Segundo as informações, uma criança de 4 anos caminhava com o pai na rua Antônio Colombo, quando foram surpreendidos por um motociclista.

A menina foi atropelada e arrastada por ficar com o pé preso na motocicleta. ” Eu ouvi o barulho e quando olhei, minha filhinha sendo arrastada pela moto, eu gritei para,para! Aí, fui e tirei o pezinho dela da moto, ela toda ralada cheia de sangue”.  Relatou o pai da criança.

Segundo o pai, além das escoriações, a criança sofreu um corte na nuca. Uma motociclista que passava no local, levou a criança até o hospital Vale de Guaporé.

A polícia informou que a moto era emprestada, e o motociclista que causou o acidente não é habilitado para conduzir veículos. Foi realizado o teste de etilômetro, mas não constou embriaguez.

A polícia registrou o boletim de ocorrência e o motociclista foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis ao caso.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados