Padrasto tenta matar enteado com espeto de churrasco em Comodoro

TVCO

11 de fevereiro de 2019

Padrasto tenta matar enteado com espeto de churrasco em Comodoro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Policia Militar de Comodoro registrou  na noite de sábado (09/02), uma ocorrência de tentativa de homicídio em Nova Alvorada, distrito que pertence ao município de Comodoro. Em uma discussão um homem tentou contra a vida do enteado com uma faca e um espeto de churrasco.

C.S. de M. relatou que estava na companhia de sua esposa e amigos na residência de sua mãe, em certo momento o suspeito que é padrasto da vítima mandou ele se retirar da residência. Quando a vítima virou as costas para sair foi surpreendido pelo suspeito que vinha em sua direção com um espeto em uma das mãos e na outra uma faca. O rapaz conseguiu se esquivar mas ainda foi atingido pela arma branca.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência. Chegando no local informado foi visto que C. S.de M. de 22 anos, estava com um ferimento no braço esquerdo na altura do ombro. O homem levou os policiais onde estava o suspeito que havia foragido assim que tentou matá-lo. Foi possível notar que ele estava em visível estado de embriaguez.

L. da S. de 31 anos de idade, foi preso e encaminhado à Delegacia para confecção do boletim de ocorrência.

 

Da redação com informações do Jornal Diário Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados