Pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

Michelle Garcia

10 de fevereiro de 2020

Pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Pai, filho e um amigo deles foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na madrugada de sábado (8), na cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). A caminhonete em que eles estavam foi atingida por dois tiros. A motivação é desconhecida e está sendo investigada pela polícia civil.

Segundo o relato, por volta das 2h, o homem de 61 anos foi buscar o filho de 17, a namorada dele e outro amigo em um bar da cidade. No caminho, se envolveram em um acidente de trânsito, onde o motorista de um Fiat Uno bateu em seu veículo e, em seguida, fugiu a pé, abandonando o veículo danificado.
O motorista decidiu prosseguir e quando retornava, foi surpreendido por um HB20 branco, que tentou bater em sua caminhonete. Ele precisou avançar na calçada para evitar a colisão.

Em seguida, eles ouviram dois tiros. Mas, só perceberam que os tiros foram em direção ao grupo quando chegaram em casa e viram que o veículo foi atingido na traseira.

Polícia Militar foi acionada, fez rondas e encontrou o HB20 abandonado em uma rua da cidade com o pneu furado. Além disso, encontrou um celular dentro do veículo que vai ser periciado. O caso segue sendo investigado.

Fonte A Gazeta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados