Paranaense que mora em Pontes e Lacerda está desaparecida; ela estaria no garimpo

TVCO

10 de janeiro de 2017

Paranaense que mora em Pontes e Lacerda está desaparecida; ela estaria no garimpo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Familiares de uma jovem paranaense estão em Pontes e Lacerda em busca de notícias. A mulher que residia na cidade cerca de um ano sumiu há uma semana. A casa foi encontrada aberta e com luzes acesas.

A residência de Paula Andressa fica no Residencial Vera, em Pontes e Lacerda. Além das luzes acesas, a tia e o pai da jovem localizaram o portão apenas encostado e as duas bolsas que ela utilizava no dia-a-dia. Dentro de uma delas tinha documentação, remédios que ela utilizava para tratamento de depressão e labirintite e uma quantia em dinheiro.

O Jornal Centro Oeste, do SBT de Pontes e Lacerda, divulgou na última segunda-feira (09), com exclusividade, o desaparecimento da jovem mostrando, inclusive, fotos enviadas pela família.

O último contato que a família teve com Paula foi na terça-feira passada, dia 03,  quando ela afirmou que hoje venceria o aluguel da casa onde mora e iria decidir se continuava em Pontes e Lacerda ou se ia embora.

Paula Andressa saiu do Paraná para montar uma funerária no município de Novo Progresso (PA) e comunicou a família que vinha para Pontes e Lacerda tentar a sorte em um garimpo em Conquista D’Oeste.

Na tarde desta terça (10) a Polícia Civil fez buscas na casa de Andressa para tentar encontrar alguma pista sobre o paradeiro da jovem. As investigações continuam.

.

Veja as condições de uso: http://www.tvcentrooeste.com/quem-somos/

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados