Passageiros devem ficar atentos aos reajustes tarifários em passagens

Daiana

22 de janeiro de 2020

Passageiros devem ficar atentos aos reajustes tarifários em passagens
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O Terminal Rodoviário de Pontes e Lacerda é um dos polos regionais com 9 agências credenciadas para atender às demandas das cidades circunvizinhas.

Passageiros de Comodoro, Nova Lacerda, Conquista d’Oeste e Vila Bela precisam passar por Pontes e Lacerda, pois as agências da rodoviária fazem conexão com a capital.

Quem faz o trajeto diariamente percebeu um aumento nas passagens no período de férias. A representante de agências, Andressa Miriam, afirmou que no final de novembro até final de fevereiro, as empresas aumentam as tarifas.

Além do período de férias, “geralmente final de junho e começo de agosto é a época que as empresas costumam fazem um reajuste tarifário, o que acaba tendo um custo maior para viajar”, afirmou a representante.

Seja como for, os consumidores devem ficar atentos, se o passageiro desistir da viagem e comunicar a empresa de ônibus em até três horas antes da partida, ele tem direito a devolver o bilhete e a empresa deve reembolsá-lo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados