Friday, Mar. 22, 2019

Carregando ...

Patio da delegacia e do Ciretran estão super lotados com veículos apreendidos

Escrito por:

|

5 de abril de 2018 às

15:59

|

Postado em:

Patio da delegacia e do Ciretran estão super lotados com veículos apreendidos

O lotamento de veículos apreendidos no pátio da Polícia Civil, está causando transtornos por falta de espaço adequado. Na Delegacia de Pontes e Lacerda existem vários carros que estão tomando conta de um terreno demais de 400 m2.

O Centro integrado de segurança Pública fica localizado na Rua Ayrton Senna, no bairro São José, próximo ao local existem várias casas, e os moradores estão preocupados com os veículos, que ficam a exposição de chuva, se tornando um criadouro do mosquito da Dengue, Zica e chikungunya.

A preocupação não é só por parte dos moradores, os investigadores junto com os delegados já solicitaram da prefeitura Municipal um terreno que possa ser usado como deposito desses veículos apreendidos.

Além da delegacia quem também sofre com esse problema é a 27ª Ciretran, que está super lotada com veículos e motos apreendidas. No mês de novembro do ano passado o chefe da Ciretran, Carlos Henrique, chegou a contratar uma empresa especializada em prensa de veículos para adquirir espaço no pátio.

Em contato com a equipe de endemias de Pontes e Lacerda, foi informado que o pátio da delegacia é um ponto estratégico, por tanto é feito o combate do mosquito a cada 15 dias.

A equipe da tv Centro Oeste procurou o departamento de Trânsito de Pontes e Lacerda, para falar sobre o assunto, mas a responsável pela pasta não estava na CMTU.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Homem é preso em flagrante horas depois de esfaquear vítima em Vila Bela
Polícia de Civil de Jauru realiza prisão em flagrante, recupera veículo e cumpre de mandado de prisão
Polícia Civil inaugura sede da Delegacia de Porto Esperidião

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*