“Pensei que eles iam me matar e me jogar no rio”, relatou vítima de assalto no Jardim Morada da Serra

Michelle Garcia

20 de maio de 2020

“Pensei que eles iam me matar e me jogar no rio”, relatou vítima de assalto no Jardim Morada da Serra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem foi feito refém e teve dois veículos roubados na noite desta terça-feira (19/05), no Jardim Morada da Serra. A vítima foi levada para as margens do rio Guaporé e ficou sob ameaças de um suspeito durante 04 horas.

De acordo com informações, por volta das 20 horas a vítima estava em casa assistindo TV e foi surpreendido por assaltantes. O suspeito entrou na residência armado com um revolver e anunciou o roubo.

Na tentativa de se defender a vítima tentou pegar uma faca, porém foi golpeado com uma coronhada na cabeça. Enquanto estava caído no chão, os criminosos amarram os braços e uma camiseta na cabeça dele.

Ele foi colocado no veículo e levado para as margens do rio Guaporé onde ficou por aproximadamente 04 horas sob ameaça de um dos suspeitos.

“Ao perceber onde estava, eu pensei que eles iam me matar e me jogar no rio. Quando percebi que estava sozinho, consegui tirar a camiseta que estava na minha cabeça e me desamarrar. Fugi e fui até a Polícia Rodoviária Federal”, relatou a vítima.

Um carro modelo Onix branco e uma Mercedes-Benz Caçamba de cor laranja.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados