Piscina da Vila Olímpica continua abandonada e água parada preocupa moradores [COM VÍDEO]

Michelle Garcia

15 de julho de 2019

Piscina da Vila Olímpica continua abandonada e água parada preocupa moradores [COM VÍDEO]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Na manhã desta segunda-feira (15/07), o vereador Maxsuel Guimarães em entrevista, relatou sobre o pedido de manutenção e preocupação da população, já que o ambiente está adequado para propagação de doenças.

A situação da piscina da Vila Olímpica está preocupando as famílias que residem no entorno do local. O acúmulo de água parada, é bastante preocupante e propício para que se desenvolva a larva do mosquito da dengue.

Além dos moradores, algumas entidades possuem o interesse em utilizar o espaço para desenvolver algumas atividades. Então, o parlamentar informou que irão oficializar à Prefeitura e o Ministério Público para que a obra possa ser utilizada.

Após a divulgação da imprensa, foi realizado a limpeza da piscina para depois dos trâmites poder ser usada. A unica questão é que a população ainda não sabe quando poderão utilizar o espaço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados