Após as vítimas denunciarem casos de abuso sexual, a Polícia Civil de Pontes e Lacerda pediu a prisão de dois homens suspeitos de estuprarem as sobrinhas. Um dos casos foi registrado no município de Conquista D’Oeste e outro em Pontes e Lacerda.

Uma das investigações chegou até o conhecimento da delegacia regional de Pontes e Lacerda e, sob investigação presidida pelo delegado Rafael Scatolon, resultou em um um mando de prisão que foi cumprido nesta quarta-feira (31.05).

O homem, de 33 anos, é suspeito de abusar sexualmente de três sobrinhas. Elas têm 10, 13 e 15 anos de idade e o crime teria acontecido na zona rural de Pontes e Lacerda.

O outro caso aconteceu em Conquista D’Oeste quando o suspeito, também tio da vítima, teria estuprado a sobrinha que tem apenas 10 anos de idade. O suspeito tem 38 anos e teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta quinta-feira (01.06) na cidade de Comodoro.

Os policiais descobriram que ele havia se mudado para a casa de sua mãe, residente em Comodoro. No momento da abordagem o homem não esboçou nenhuma reação e nega todas as acusações.