A Polícia Militar do núcleo de Conquista D’Oeste realizou a apreensão de aproximadamente dois quilos de cocaína na madrugada de hoje (20.07) em uma região da zona rural do município.

A ação dos Policiais aconteceu por volta das 03 horas quando faziam rondas de rotina pela região de uma mineração, há aproximadamente 20 quilômetros da cidade, em direção a fronteira com a Bolívia.

Ao estacionarem a viatura, os policiais notaram que um veículo se aproximava, deram sinal para que ele parasse, mas o motorista não obedeceu e fugiu. O carro foi acompanhada por alguns quilômetros até que o motorista perdeu

o controle da direção, bateu em um barranco na lateral da estrada e fugiu para o mato.

Quando os PM’s realizavam busca no carro encontraram a droga e quase 1.500 reais em dinheiro. Eram aproximadamente dois quilos distribuídos em dois tabletes. Um era de cloridrato de cocaína, e o outro pasta base.

Uma equipe da PM de Nova Lacerda deu apoio na ação que resultou na prisão de um homem que é o principal suspeito de ser o motorista do carro. Ele foi avistado por populares tentando pegar carona nas margens da estrada e foi preso. Na delegacia ele negou envolvimento e disse não saber do caso.

A droga, o dinheiro, o veículo, o homem e outros materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda.