PM prende 6 suspeitos de manter família em cárcere privado e roubar caminhonete

Michelle Garcia

31 de janeiro de 2020

PM prende 6 suspeitos de manter família em cárcere privado e roubar caminhonete
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Policiais militares de Pontes e Lacerda prenderam seis pessoas supostamente envolvidas em um roubo a uma residência, cujos moradores foram mantidos em cárcere privado durante a ação criminosa, na madrugada desta sexta-feira (31/01).

Conforme o relato policial, três homens e três adolescentes teriam invadido uma casa, localizada na área central do município, para roubar a caminhonete Nissan Frontier XE X4 e pertences da família. Um casal de idosos, de 92 e 83 anos, e a filha deles foram mantidos presos durante o roubo.

Os policiais localizaram um dos suspeitos, que estava com o celular de uma das vítimas. Por meio de aplicativo de conversa, os militares localizaram e prenderam os outros envolvidos. Durante as buscas nas casas dos suspeitos, os policiais encontraram dois simulacros de pistola.

Conforme os envolvidos foram sendo capturados, os militares descobriram o envolvimento de outras pessoas, que já tinham atravessado o veículo para a Bolívia por Vila Bela da Santíssima Trindade.

Todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram participação na ação criminosa.

Fonte Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados