A Polícia Militar de Vale de São Domingos prendeu um homem suspeito de estupro de vulnerável. O preso também é suspeito de agredir e ameaçar a vítima que é menor de idade.

A vítima é enteada do suspeito e relatou aos policiais militares que as denúncias eram verdadeiras, afirmando que realmente sofria os abusos sexuais pelo padrasto.

A ação dos militares aconteceu na segunda-feira (26.06) após serem acionados pelo Conselho Tutelar que havia recebido a denúncia. O preso e a vítima foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, ouvido e liberado por não estar em período de flagrante já que o exame médico da adolescente comprovou o ato sexual, porém com data anterior a cinco dias.

Na terça (27), os policiais militares foram novamente acionados para outro caso envolvendo o mesmo homem que havia sido preso e liberado pela Polícia Civil. Ele teria ido até a casa onde a menina estava e agredido avô e avó dela.

No dia seguinte, hoje (28), por volta de 10 horas, os policiais foram acionados outra vez. O mesmo homem teria agredido os idosos novamente.

Em rondas nas proximidades, a PM conseguiu identificar e prender o suspeito que foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.