Na manhã deste sábado (11/03), policiais de Pontes e Lacerda participaram da 3° edição do Torneio de Tiro do Gefron, que foi realizado em Cáceres.

O torneio contou com a participação de militares do Gefron, PM, Corpo de Bombeiros e do Exército, Policiais Federais, Civis, reunindo dezenas de atiradores que trabalham no sistema de segurança Pública da Fronteira.

Dentre os ganhadores o Tenente Capobianco conseguiu o 3° lugar individual, e juntamente com Tenente Pamplona conseguiram o 4° lugar em equipe de tiro. Ambos fazem parte do 12º Comando Regional da Polícia Militar. São comandantes de Jauru e Vila Bela, respectivamente.

A prova consistia em uma pista com diversos obstáculos e alvos fixos, que exigiam dos atletas perícia e precisão com o armamento utilizado no dia a dia das corporações, como pistolas, submetralhadoras, espingarda 12 e fuzil.

Estiveram presentes no torneio, o secretário de segurança Pública, Comandante Geral da PM, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Além do Comandante do 2° Batalhão de Fronteira do Exército.

.

Fonte: PM