Quatro pessoas morreram e duas foram presas na noite de ontem (14/03) após confronto com a Polícia Militar em Itaberaí. De acordo com informações, dois envolvidos são Pontes-Lacerdenses.

Após compartilhamento de informações entre o BATALHÃO DE ROTAM, GRAER e GISE/ Uberlândia/ P, foi realizada uma operação policial na cidade de Heitorai/GO, que resultou na apreensão de aproximadamente 200 kg Cloridrato de Cocaína, três veículos, um fuzil Cal 556, e três pistolas e a detenção de 02 criminosos.

O entorpecente, avaliado em aproximadamente 10 milhões de reais, estava sendo escoltado por quatro criminosos que ao notarem a presença das Equipes, optaram pelo confronto sendo atingidos e socorridos ao PS Itaberai/ GO onde vieram a óbito. Um deles identificado como nego, de Pontes e Lacerda.

Os indivíduos presos foram identificados como D. A. J. S. de 27 anos (de Pontes e Lacerda) e L. V. R. de 37 anos, e informaram as Equipes que receberiam a quantia de R$ 20.000,00 reais para o transporte do entorpecente.

 

Fonte: Portal Itaberaí