Uma ação conjunta entre as delegacias de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima  Trindade, apreendeu na manhã desta terça-feira (17/07) cerca de 300kg de cocaína. Os entorpecentes foram encontradas em uma aeronave que fez pouso na zona rural de vila bela conhecida como Gazana.

De acordo com informações da policia, uma ligação anônima informou que um avião bi-motor acabou fazendo pouso forçado em uma fazenda durante a madrugada. De mediato os civis foram até o local e constataram a veracidade do fato.

Dois suspeitos de nacionalidade Boliviana foram detidos e levados para a delegacia de Policia Civil de Pontes e Lacerda. Foram apreendidos 329 quilos de cocaína refinada que estavam divididos em 329 tabletes. O entorpecente seria levado para o exterior.

Durante as investigações, foi possível localizar outra quantidade de droga que já havia sido retirada do avião e levada para uma fazenda vizinha. 

O delegado responsável pelo caso, não descarta que tenham mais envolvidos na quadrilha. A aeronave passaram por uma revista minuciosa afim de descobrir se mais entorpecentes estão escondidos.