Considerado foragido da Justiça dos Estados de Mato Grosso e Rondônia por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, M. P. da S, 23, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17/05), em ação integrada da Gerência Estadual de Polinter e Delegacia de Comodoro.

O suspeito estava foragido da Justiça há 5 anos e tinha quatro mandados de prisão decretados pelas comarcas de Comodoro (MT) e Vilhena (RO). As ordens de prisão, sendo três por homicídio e uma por tráfico, foram cumpridas em Cuiabá.

A prisão do foragido ocorreu após a equipe da Polícia Civil de Comodoro entrar em contato com a Polinter passando a fotografia do suspeito com mandado de prisão em aberto e que estaria em Cuiabá. Diante da informação, os Policiais da Polinter iniciaram as investigações com o objetivo de identificar o suspeito.

Durante os levantamentos, foi identificado o paradeiro do procurado, que estava residindo no bairro Três Barras em Cuiabá. Na sexta-feira (17/05), os investigadores da Polinter após trabalho de monitoramento conseguiram realizar a prisão do suspeito, no momento em que ele chegava a casa.

O suspeito foi conduzido a Polinter onde foi tomado as devidas providências para cumprimento dos mandados de prisão.

Fonte: Assessoria PJC