Polícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável

Daiana Cristina

23 de abril de 2020

Polícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem considerado foragido da Justiça acusado de crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta quarta-feira (22.04). O mandado de prisão foi decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Comodoro no mês de fevereiro de 2020. O  trabalho  foi conjunto das equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), Delegacia de Campos de Júlio e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O suspeito, de 32 anos, responde a crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de cinco anos, além de ser investigado pela participação em outros crimes da mesma natureza envolvendo menores da mesma faixa etária.

O foragido foi localizado no local de trabalho, no bairro Campo Velho em Cuiabá, porém para realizar a sua prisão foram necessárias diversas diligências, uma vez que ao saber que era procurado, passou a se esquivar das investidas da Polícia.

Após cumprimento da ordem de prisão o preso será encaminhado a unidade prisional respectiva permanecendo a disposição da justiça.

Fonte PJC MT

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados