Um homem procurado pela Justiça teve o mandado de prisão cumprido em ação da Polícia Judiciária Civil do município de Jauru, nesta terça-feira (13.03). João Batista Monteiro Barros, 60, conhecido como “João do Salgado” estava com a ordem de prisão preventiva decretada da Comarca de Rio Branco, por envolvimento em crime de homicídio.

O foragido foi descoberto pelos investigadores, trabalhando no município de Figueirópolis D’Oeste, a cerca de 19 quilômetros da cidade de Jauru. Ao ser abordado pela equipe na região central de Figueirópolis D’Oeste, João Batista revelou sua identidade, sendo confirmado o mandado de prisão expedido em seu desfavor. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Jauru, onde foi ouvido e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário

Violência Doméstica

Em outra ação da Delegacia de Jauru, realizada nesta terça-feira (13), Uerleth Satil Pedro teve o mandado de prisão cumprido. O suspeito teve a ordem de prisão decretada pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. 

 

Fonte: Assessoria|PJC