Policia Civil de Jauru prende homem por furtar lotérica em Indiavaí

TVCO

29 de março de 2019

Policia Civil de Jauru prende homem por furtar lotérica em Indiavaí
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Policia Judiciária Civil de Jauru deteve um homem por furto qualificado a uma lotérica em Indiavaí. O suspeito estava em posse do dinheiro que levou do estabelecimento, e também porções de maconha e crack.

Os investigadores da Delegacia de Jauru receberem informação do furto, que aconteceu na manhã de hoje (29/03). Eles souberam que o suspeito estaria na cidade de Jauru. Com as características foi possível localizar R. F. da S. com uma mochila nas costas na rua Fernão Dias, naquele município. Foi feita a revista pessoal e encontrado com o suspeito o valor de R$(2.853,45) dois mil oitocentos e cinquenta e três reais e quarenta e cinco centavos. Além de (01) porção aparentando ser maconha (01) pequena pedra aparentando ser (crack).

Diante dos fatos ele foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil, sendo autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e posse de Droga. Na Delegacia, ele admitiu o fato ocorrido na Lotérica de Indiavaí

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados