Em continuidade às ações de enfrentamento à criminalidade em Pontes e Lacerda e região, a Polícia Judiciária Civil lançou nesta semana um novo canal de comunicação para compartilhamento de informações.

Por meio de troca de mensagens no aplicativo será possível a denúncia de pessoas e locais investigados, foragidos da Justiça, e detalhamentos diversos que guardem relevância com ocorrências criminais na região.

De acordo com o delegado regional de Pontes e Lacerda, Rafael Mendes Scatolon, o objetivo é estimular a comunicação direta com a população de modo a facilitar e agilizar a troca de informações.

“Todas as denúncias e informações recebidas serão devidamente apuradas. Sendo comprovada em checagem da Polícia Civil a existência de materialidade criminosa ou informações relevantes sobre a autoria delitiva serão dados os devidos encaminhamentos investigativos sobre cada ocorrência”, explica o delegado.

O cidadão que auxiliar a Polícia Judiciária Civil, por meio do WhatsApp, terá sua identidade preservada, uma vez que o sigilo é garantido e absoluto. O telefone para contato é (65) 9 9690-8224.